sábado, 12 de julho de 2014

Basquetebol »» António Paulo Ferreira Treinador da Equipa Sénior e Coordenador do Basquetebol Barreirense Época 2014/2015

O treinador António Paulo Ferreira, regressa na próxima época desportiva ao Futebol Clube Barreirense onde irá assumir o comando técnico da equipa sénior e também a Coordenação Técnica do basquetebol Barreirense.

Esta é uma aposta que se enquadra na política desportiva da actual Direcção que tem como objectivo a implementação de um projecto desportivo que valorize o desenvolvimento dos atletas dos escalões de Formação visando o futuro da equipa sénior.

António Paulo Ferreira é um treinador com um passado ligado ao Futebol Clube Barreirense e que está directamente associado a muitos dos sucessos desportivos alcançados pelo nosso basquetebol nos últimos anos e que se traduziram em vários Títulos Nacionais.

O novo técnico do Futebol Clube Barreirense foi um dos grandes responsáveis pela formação de muitos dos atletas que passaram pelo nosso Clube e que têm marcado as últimas gerações do basquetebol Barreirense e nacional.

Estamos convictos que António Paulo Ferreira, juntamente com os restantes elementos que compõe o actual quadro técnico do basquetebol do Futebol Clube Barreirense, irá contribuir de forma determinante para o desenvolvimento dos nossos atletas, das nossas equipas e do nosso Clube tendo como horizonte os objectivos ambiciosos, mas sérios e realistas, da actual Direcção.

Fonte - FCB
in Rostos Online

Sem comentários: