sábado, 12 de julho de 2014

Atletismo »» Campeonatos Nacionais de Juvenis em Abrantes - “ Um título de campeão e outro de vice-campeã conquistados por atletas do distrito de Setúbal”

Realizaram-se no passado fim-de.semana, na pista de atletismo do Estádio Municipal de Abrantes, os Campeonatos Nacionais de Juvenis. O distrito de Setúbal, foi entre os 11 distritos representados nas provas de marcha, aquele com mais atletas participantes. 
 
Carolina Costa, do Clube Oriental do Pechão (Algarve), e Vítor Ramos, da Associação Desportiva Cultural e Social da Quinta do Conde – MGBOOS (Setúbal), sagraram-se campeões  nacionais de juvenis nas provas de 5.000 metros marcha, numa prova que teve a participação de 19 atletas femininos e 16 masculinos.
 
Entre os atletas do distrito destaques para a vitória de Vítor Ramos, que conquistou o título de campeão nacional, e para o título de vice-campeã nacional da atleta Ana Leonor (LearnTogether – Associação/Escola Atletismo Francisco Mariano-Montijo), que classificou-se no 2º lugar na prova feminina com novo record pessoal.

JF
In Sport Setúbal

Sem comentários: