sexta-feira, 18 de julho de 2014

Associação Nautica do Seixal »» Um ano de trabalho positivo marca regresso da secção de remo olímpico

A Associação Náutica do Seixal reativou recentemente a sua secção de remo olímpico culminando a época na competição máxima da modalidade com um primeiro lugar e quatro segundos lugares

A Secção de remo da Associação Náutica do Seixal participou este fim de semana nas Regatas Nacionais de Velocidade, na pista Olímpica de Montemor-o-Velho.

De um total de vinte e oito provas as equipas da ANS realizaram onze, destacando dos vários resultados, o da equipa de Double scull veterano feminino - Maria João Câmara/Isabel Sousa, que se sagraram campeãs nacionais da sua categoria.

Foi culminar de um ano de trabalho depois da reativação de uma secção centenária que se encontrava a mais de quarenta anos inativa e onde só o trabalho de equipa e o empenho de todos intervenientes e atletas da secção tornaram possível o resultado obtido.

Contando já na presente época com vários títulos de vice-campeões nacionais, neste e anteriores campeonatos, sendo agora o momento para fazer um balanço do trabalho desenvolvido considerando a secção que este titulo de campeãs nacionais foi a cereja em cima do bolo.

Foi assim a gratificação do esforço e dedicação de toda uma secção que lutou com honra e dignidade pela sobrevivência da modalidade no concelho do Seixal onde o apoio dos clubes congéneres do Barreiro e de Lisboa foi determinante. Destacamos assim o apoio da Federação Portuguesa de Remo, do Clube Naval Barreirense, do Clube Ferroviário de Portugal e ainda de António Santos - Presidente da Junta de Freguesia do Seixal.

FOTO DAS ATLETAS COM A MEDALHA DE 1º LUGAR

Fonte - ANS 
In Rostos Online

Sem comentários: