segunda-feira, 9 de junho de 2014

Futebol de Praia »» 34 golos e muita emoção no pontapé de saída do nacional

A jornada inaugural da Zona Sul do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, realizada este sábado, na praia do Ouro, em Sesimbra, rendeu 34 golos, nos primeiros três jogos disputados.

O complexo municipal da praia do Ouro, em Sesimbra, recebeu, este sábado a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Na ronda de abertura da Zona Sul, etapa organizada pela AF Setúbal, as equipas do Alfarim e Charneca de Caparica saíram a vencer.

Tarde de Sol, muito público na bancada e emoções no areal sesimbrense aqueceram os primeiros três jogos a contar para a segunda edição do Nacional da modalidade organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e que em Sesimbra, conta com a organização da AF Setúbal.

Em competição seis equipas, quatro filiadas na AF Setúbal, e três jogos, dois dos quais decididos através da cobrança de penáltis, que renderam 32 golos.

Eis os resultados da 1.º jornada:

Vitória de Setúbal, 5 – “Os Armacenenes”, 6 (após penáltis)
Charneca de Caparica, 5 - Praia de Mil Fontes, 3
Sesimbra, 7 – Alfarim, 8 (após penáltis)

O Charneca de Caparica lidera isolado com 3 pontos. Seguem-se Alfarim e “Os Armacenenses”, com dois. Vitória, Sesimbra e Praia de Mil Fontes ainda não pontuaram.
     
Na 2.ª jornada, no próximo sábado, estão agendados os seguintes jogos: Praia Mil Fontes-Vitória; Alfarim-Charneca e “Os Armacenenses”-Sesimbra.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: