domingo, 8 de junho de 2014

Futebol de 11 »» A equipa B de Iniciados do GD Fabril do Barreiro é o novo Campeão da 3ª Divisão da AF Setúbal

A equipa do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro (B), conquistou hoje, o título de Campeão Distrital de Setúbal de Iniciados da 3ª Divisão, apesar da derrota, no campo do Cassapo, com o adversário direto, Charneca de Caparica Futebol Clube, por 2 bolas a 1.

A conquista deste título só se decidiu na 2ª regra de desempate, no confronto direto, o Fabril venceu na 1ª volta por 4-0. Estas duas equipas garantiram a subida à 2ª Divisão Distrital. 

Apresentamos os nossos parabéns a toda a estrutura da equipa, direção, equipa técnica e jogadores, por esta brilhante conquista. 

 



2 comentários:

Alcochete Cup disse...

Parabéns aos vencedores, mas devo dizer com todo o respeito que o principal candidato ao titulo foi afastado da fase final por uma decisão de secretaria.

F. Santos - Memórias disse...

Em 6 de março de 2014, escrevi aqui neste blogue, ainda antes da decisão da AF Setúbal, sobre a questão que levanta. Continuo a pensar que não havia nenhuma razão legal que pudesse impedir o Alcochetense de participar na 2ª Fase. Podia não vencer mas tinha esse direito de disputar este título.
Consulte neste link o que escrevi na altura: http://rumoastrolabio.blogspot.pt/2014/03/o-gd-alcochetense-tem-o-direito-de.html