segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lutas Amadoras no Barreiro - FESTIVAL JOVEM «ÁLVARO SANTOS» 2013

Numa iniciativa da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras em parceria com a coordenação do Desporto Escolar, o FESTIVAL JOVEM "ÁLVARO SANTOS" 2013, irá realizar-se no próximo sábado, dia 14 de dezembro, no Pavilhão Desportivo da Escola Básica 2/3 e Secundária de Santo António da Charneca, no Barreiro, a partir das 9H30, ás 17H30, para jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 16 anos.

As lutas Olímpicas são um desporto milenar e constante na lista dos desportos curriculares do Ministério da Educação.

É um desporto que pela sua integridade, pelo seu carácter e pela sua exigência é bem aceite essencialmente nos nossos jovens.

Numa iniciativa da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras em parceria com a coordenação do Desporto Escolar, irá realizar-se no próximo sábado, dia 14 de dezembro, no Pavilhão Desportivo da Escola Básica 2/3 e Secundária de Santo António da Charneca, no Barreiro, a partir das 9H30, ás 17H30, para jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 16 anos.

Pretende-se que seja uma jornada desportiva descomplexada para praticantes e para todos aqueles que queiram experimentar esta nobre modalidade.

Será oferecido o almoço a todos os participantes e para isso deverão efetuar inscrição prévia para secretaria@fplutasamadoras.pt ou mesmo para alads.setubal@gmail.com.

Deverão ser portadores apenas de calções desportivos, tshirt, ténis e muita vontade de se divertir praticando uma modalidade entusiasmante.

Federação Portuguesa de Lutas Amadoras 

Fonte: Rostos

Sem comentários: