quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Futsal - A Seleção da AF Setúbal masculina sub-18, estreia-se na Fase Zonal Sul frente a Coimbra

A Fase Zonal Sul do Torneio Inter-associações de Futsal Sub-18 já tem definido o calendário de jogos referentes ao torneio em que vai estar envolvida a seleção da AF Setúbal. A competição arranca no dia 27 e nesse dia de abertura o nosso selecionado começa por enfrentar o conjunto da AF Coimbra. Entretanto, estão agendados dois treinos de preparação para a prova. 

A seleção distrital de futsal sub-18 da AF Setúbal vai medir forças com as suas congéneres de Coimbra e Leiria, no Grupo 6 do Torneio Nacional Inter-associações de futsal masculino sub-18, a realizar entre 27 e 29 deste mês, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, Lisboa.

A competição, a organizar pela AF de Lisboa, vai envolver, em três grupos, nove representações distritais, que vão discutir as duas vagas que garantem a qualificação para a presença na Fase Final da prova.

No que respeita, à equipa da AF Setúbal, comandada pelo selecionador distrital Rogério Gaspar, é no Grupo 6 que começam a ser feitas as contas. De acordo com o calendário dos jogos, as três seleções intervenientes nesta série terão de cumprir a seguinte agenda:

Dia 27
20:00 - AF Coimbra - AF Setúbal - Pavilhão da Quinta dos Lombos

Dia 28
10:00 - AF Setúbal - AF Leiria - Pavilhão da Quinta dos Lombos
17:00 - AF Coimbra - AF Leiria - Pavilhão da Quinta dos Lombos

No dia 29 serão realizados os jogos que definirão as duas seleções a apurar entre os quatro melhores classificados dos três grupos (4,5 e 6), em resultado dos triunfos nas duas meias-finais previstas.

 Entretanto, o selecionador distrital da AF Setúbal, Rogério Gaspar, marcou a realização de duas novas sessões de treinos para os dias 15 e 18, a realizar na Charneca de Caparica e Samouco, respetivamente. Veja Aqui a convocatória.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: