quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Selecção distrital de futsal masculino sub-18 começa a trabalhar dia 1 de Dezembro

Rogério Gaspar, selecionador distrital da AF Setúbal, já definiu as duas primeiras convocatórias para os trabalhos de preparação da seleção distrital com vista à participação no torneio nacional inter-associações.


A primeira sessão de treinos a realizar sob a orientação do novo selecionador distrital da AF Setúbal, Rogério Gaspar, está agendada para o próximo dia 1 de Dezembro, no Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica.

O responsável técnico vai estrear o plano de trabalho com a participação de 16 jogadores oriundos de quatro clubes. (Veja Aqui a 1ª Convocatória)

Entretanto, Rogério Gaspar promoveu igualmente a segunda chamada. Marcada para o dia 4 de Dezembro, a segunda sessão de trabalho vai realizar-se no Pavilhão Municipal do Samouco, e vai reunir novos 16 jogadores em representação de cinco emblemas. (Veja Aqui a 2.ª Convocatória).

Recorde-se que este planeamento de treinos tem em vista a preparação da seleção distrital da AF Setúbal para a presença na Fase Zonal Sul do Torneio Inter-associações de futsal masculino no escalão de sub-18. Uma competição que vai realizar-se em Lisboa, entre 27 e 29 de Dezembro.

A seleção da AF Setúbal irá medir forças pela qualificação para a Fase Final com as suas congéneres de Leiria e Coimbra.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: