quinta-feira, 27 de junho de 2013

Selecção sub-14 da AF Setúbal voltou a perder

“Depois de três jogos sem marcar, a Seleção Distrital da AFS Sub-14 conseguiu esta tarde registar o seu primeiro golo no Torneio Nacional Inter-associações "Lopes da Silva. Contudo, a equipa distrital setubalense não evitou a derrota, por 2-1, frente à AF Beja” 

“Após um dia de descanso, a seleção da AF Setúbal voltou a competir esta tarde, às 17 horas, em jogo referente ao quarto dia do torneio inter-associações "Lopes da Silva", que decorre em Bragança.

Depois de três desaires nos encontros anteriores (Aveiro, Lisboa e Bragança), a equipa liderada pelo selecionador distrital, Hugo Silva, entrou em campo com a ambição de somar os primeiros três pontos na prova, mas as coisas voltaram a não correr bem.

Ao intervalo, o resultado já era favorável ao selecionado de Beja, equipa que já havia somado seis pontos na prova.

Na etapa complementar, os argumentos competitivos dos jovens jogadores da AF Setúbal sobressaíram e o médio Francisco Sénica assinou, com justiça, o empate e aquele que foi o primeiro golo festejado pela seleção distrital no torneio.

Todavia, já praticamente sob o final do jogo, a seleção alentejana, voltou a marcar (2-1), consumando a quarta derrota da AF Setúbal na prova.

Esta sexta-feira, termina a participação da equipa setubalense na competição. A partir das 17 horas, o adversário é a AF Portalegre”

Esta sexta feira a seleção da AF de Setúbal terminou a participação com a única vitória no Torneio.


Resultados:
A.F.Aveiro 2-0 A.F.Setúbal
A.F.Setúbal 0-2 A.F.Lisboa
A.F.Bragança 1-0 A.F.Setúbal
A.F.Setúbal 1-2 A.F.Beja
A.F.Setúbal 1-0 A.F.Portalegre

Sem comentários: