sábado, 29 de junho de 2013

INSCRIÇÃO DE JOGADORES - FOTOGRAFIAS ACTUALIZADAS


Época desportiva de 2013/2014 e seguintes

INSCRIÇÃO DE JOGADORES - FOTOGRAFIAS ATUALIZADAS
NOVO NORMATIVO

Transcrevemos na íntegra o Comunicado Oficial nº 190 de 28 de junho de 2013 da Associação de Futebol de Setúbal.

“Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação social e demais interessados, comunicamos:

Apercebemo-nos que existe um elevado número de cartões de jogadores cujas fotos não se encontram atualizadas, com a consequente dificuldade no reconhecimento dos citados jogadores, sempre que necessário.

Inscrevendo, por norma, os clubes, os seus jogadores na própria semana do início das provas, mesmo sendo essas inscrições, por vezes, acompanhadas por fotos atualizadas, é impraticável, naquele momento, procedermos à respetiva atualização, uma vez que privilegiamos a emissão dos cartões para possibilitar a utilização imediata dos atletas, sendo essa atualização realizada à posterior e, por conseguinte, com efeitos só na época seguinte.

Com a finalidade de resolver esta situação, decidimos:

  • Solicitar aos clubes cujos jogadores se mantêm nos seus quadros a entrega atempada das fotos atualizadas (devidamente identificadas) nos nossos serviços, entre o dia 1 de Julho e 6 de Setembro de 2013.
  • A partir de 9 de Setembro de 2013 as inscrições que sejam entregues, com fotografias que venham a verificar-se, posteriormente, pelos serviços, estarem desatualizadas, serão emitidos posteriormente novos cartões com as respetivas fotos atualizadas, sendo cobrado aos clubes o valor correspondente ao custo do novo cartão.
Concluímos, apelando aos dirigentes um melhor empenhamento na resolução desta situação de forma a podermos implementar esta medida sem custos adicionais para os clubes.”

1 comentário:

Unknown disse...

Boa Noite.
Faço parte de uma equipa de futsal de Loures e as regras da AFLisboa são as mesmas...Só fica uma questão no ar...Vale a pena inscrever já jogadores dos BENJAMINS quando se fala na finalização dos seus campeonatos nestes formatos?
Os Petizes e Traquinas que vantagens têm nas suas inscrições não havendo competição?