segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Entrevista com Paulo Correia, treinador das equipas de Seniores e Juvenis do Amora FC

Publicamos aqui uma pequena entrevista concedia concedia ao Facebook do clube, pelo treinador dos Juvenis e Seniores do Amora Futebol Clube, Paulo Correia, acerca das expectativas depositadas na equipa de Juvenis que representam o clube no Campeonato Nacional de Juvenis após 8 anos de ausência.

"Paulo Correia, 39 anos, Licenciado em Ciências do Desporto e Coordenador do Departamento de Futebol do Amora Futebol Clube, tem a particularidade de conciliar este ano as duas equipas das quais é treinador: Juvenis e Seniores."

[...]
"Q:Paulo, passados 8 anos de ausência, o Amora FC volta a ter uma equipa de juvenis no Campeonato Nacional. Qual a sensação?

R: Sentimos plena satisfação em ver o reconhecimento do árduo trabalho desenvolvido por mim e respectiva equipa técnica, assim como pela estrutura directiva e também pelos familiares e respectivos atletas.

Existem momentos onde nos questionamos se estaremos no trilho certo mas são estes momentos e convivências que nos fazem agarrar estas oportunidades e lutar pelas mesmas.

Q:Este é o resultado de um árduo trabalho na formação do Amora FC, tal como o Paulo Correia reconhece. O que podem os sócios e simpatizantes esperar do futuro?
R: Podem certamente contar com o nosso empenho e dedicação para atingirmos outros voos, mas sempre com a serenidade e consciência que existirão obstáculos e percalços com que nos vamos deparar e que apenas serão ultrapassados com a nossa união.

Q: Já conhecido o sorteio e respectivo calendário, quais são os objectivos a que se propõem?
R: Estamos inseridos, sem dúvida alguma, na série que teoricamente será mais difícil de todas, com equipas de renome como o Benfica, Estoril, Belenenses, Portimonense ou Vitória de Setúbal, sem desprimor para os que não refiro. Sabemos que para a fase seguinte apenas passam 4 equipas, sendo uma competição que apenas se joga somente a uma volta. Vamos certamente dar o nosso melhor e sobretudo demonstrarmos a nossa fibra por forma a honrar a qualidade da formação do Amora Futebol Clube."

Sem comentários: