terça-feira, 20 de outubro de 2015

SuperLiga Futebol 7 »»» Marretas surpreendem e mantêm-se na liderança

FALCONS NA LIDERANÇA COM OS MARRETAS
2ª Jornada da SuperLiga Almada começou com 2 históricos a encontrarem-se. Ambos procuravam os primeiros pontos na competição e até ao intervalo assistimos a um jogo equilibrado com o CHIC a vencer apenas por 1 golo de diferença. Na 2ª parte o Cruzeiro do Sul apresentou-se mais forte mas com os golos a acontecerem na sua baliza, o CHIC soube gerir até ao fim da partida. Destaque para o hattrick do regressado Isma. 

No 2º jogo Falcons voltaram a vencer e mantêm-se na liderança contra um Seca Adegas que está a dar os primeiros passos no futebol 7. Falcons foi superior mas a equipa do Seca Adegas apresentou-se forte. Quando aparecia na área ofensiva e se melhorar a finalização irá ter melhores resultados futuramente. Luís de Almeida respondeu com um hattrick ao bom trabalho praticado pela equipa. Para o fim do dia ficou o jogo mais emocionante. Além de equilibrado e vivo esteve empatado por duas vezes até ao 2-2. Os Marretas acabaram por surpreender marcando 4 golos e parecia que o jogo estava decidido. 2 golos de rajada relançaram o jogo por parte dos Gunners e exigiu solidariedade defensiva para aguentar o 6-4 até ao final. Marco Jesus, dos marretas, teve em destaque em 2 “golões” marcados.

ACADEMIA MH FOI A ÚNICA EQUIPA ESTREANTE A VENCER
No Barreiro, a primeira jornada ocorreu este fim-de-semana. Os experientes tubarões receberam os recéns chegados, Academia MH. O jogo começou muito equilibrado com os guarda-redes a exibirem-se a um bom nível. O 1º golo foi mesmo para os Tubarões e assistimos a uma equipa do MH a subir no terreno sem que o resultado se alterasse até ao intervalo. A equipa comandada pelo centralão Paulo Barreto foi melhorando ao longo da partida e conseguiram mesmo dar a volta ao marcador. Deixando-se ainda empatar na partida, a equipa do MH foi crescendo e começou a aumentar a vantagem vencendo a partida por 7-3. No 2º jogo o Vice-campeão demonstrou que está mais forte e quer chegar ao título nesta época. Perante os estreantes Palhais, EcoDescanso começou melhor aparecendo diversas vezes na área para finalizar. Palhais ia fazendo perigo essencialmente de longe mas sentiram dificuldades defensivas principalmente pelo lado esquerdo. Após o acerto do primeiro golo, Ecodescanso não sentiu dificuldade para ir aumentando a vantagem com André Batista a fazer 7 golos a estar em destaque. No último jogo da tarde, Barreiro Stara Zagora e Liza protagonizaram o jogo mais emocionante da noite. Com uma primeira parte cautelosa o resultado de 1-1 era o resultado ao intervalo. Na 2ª parte O Stara Zagora chegou mesmo aos 3 golos de diferença e parecia que o vencedor estava encontrado. Liza teve de se sacrificar e defender com todos os elementos num pressing alto. E foi essencialmente de bola parada com remates de longe que o Liza conseguiu chegar ao empate a 4 que se verificou no final da partida.

ALDEANOS VENCEM O DERBY DO MONTIJO
Foi um excelente jogo disputado entre Desportivo Sul United e os Aldeanos. A disputa pela bola foi intensa com um melhor começo por parte dos Aldeanos com Vasco Faísca em destaque com as várias oportunidades que teve a inaugurar o marcador. Cláudio Ortiz foi adiando a vitória dos Aldeanos com excelentes intervenções e teve na frente um inspirado Rafael Morais que parece estar de regresso a melhor forma a bisar na partida. Ainda assim, insuficientes, os Aldeanos voltaram a vencer e mantêm-se na liderança juntamente com a equipa do Colinho que também venceu. Colinho foi superior na partida impondo o seu ritmo com Marco a ser o mentor da equipa. Conseguindo descobrir diversos espaços na equipa adversária o Colinho chegou a vantagem e conseguiu controlar a partida vencendo por 7-3. Destaque também para o golo de João Rodrigues na vitória da equipa. Por fim, Portela Cafés teve a sua primeira vitória na época. Superior na primeira parte chegou a uma boa vantagem no marcador. Surprise  cresceu na 2ª parte subindo as suas linhas mas encontrou Bernardo Paixão inspirado na defesa.

5 LÍDERES EM SETÚBAL COM 3 PONTOS
Retiro de Algodeia começou a vencer num jogo frente aos regressados Ídolos da Rua. O jogo começou com um ritmo lento com as duas equipas ainda a conhecerem-se. Os golos eram esperados e acabou por ser para a equipa do Retiro de Algodeia. A 2ª parte foi disputada até a equipa do Retiro aumentar para 3 golos de diferença que sentenciaram a partida. Deixa que eu Chuto conseguiu a sua primeira vitória e contra a nova equipa dos Sadinos. Sadinos ainda a procurar o melhor sistema a jogar num 3-1-2 teve dificuldades em defender o corredor central, espaço aproveitado pelo Eu chuto, que chutou mesmo(!) do meio da rua a conseguir 2 golos. Jogo competitivo mas este inicio foi fatal para que o Eu Chuto conseguisse gerir até ao fim da partida. No último jogo da noite, Velha Guarda e Comércio de Santo Ovídio fabricaram um ótimo espetáculo para quem assistiu ao jogo. Jogo de enorme qualidade individualidade, foi nos pormenores que o jogo acabou por se resolver. Empatado durante grande parte da partida, foi no fim da 2ª parte que o Comércio entrou então a ganhar no campeonato.

As inscrições continuam abertas até finalizarem as vagas e podem obter mais informações em: www.superligafutebol7.com ou ligando para 91 57 69 542.

Laranjeiro
Domingo, 18 de Outubro
19h00 – FC CHIC 7 - 1 Cruzeiro do Sul (SL)
20h00 – Clube Falcons 7 - 1 Seca Adegas Sport Clube (SL)
21h00 –Marretas Team 6 - 4 The Gunners (SL)

Barreiro
Domingo, 18 de Outubro
19h00 – Tubarões Azuis 3 - 7 Academia MH (SL)
20h00 – Ecodescanso 11 -1 G.R.D. Palhais (SL)
21h00 – Barreiro Stara Zagora 4 - 4 Liza (SL)

Montijo
Domingo, 18 de Outubro
19h00 – Desportivo Sul United 3 - 4 AFC os Aldeanos (SL)
20h00 – FC Colinho 7 - 3 Persax (SL)
21h00 – Surprise Team 2 - 4 Portela Cafés (SL)

Setúbal
Sábado, 17 de Outubro
17h00 – Retiro de Algodeia 4 - 0 Idolos da Rua (SL)
18h00 – Sadinos 3 - 5 Deixa que eu Chuto (SL)
20h00 – Velha Guarda 1 - 2 Comércio de Santo Ovídio (SL)

Sem comentários: