segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Perto de três dezenas de atletas, de diversas nacionalidades, participam no “II Open Baía de Setúbal – Ténis em Cadeira de Rodas”

Perto de três dezenas de atletas, de diversas nacionalidades, participam no “II Open Baía de Setúbal – Ténis em Cadeira de Rodas”, que decorre entre os dias 17 e 20, no Clube de Ténis de Setúbal.

Esta prova de ténis adaptado na categoria de cadeira de rodas, com um prize money de 2500 dólares, integra o calendário da Federação Internacional de Ténis, que a organiza em conjunto com a Câmara Municipal e com o Clube de Ténis de Setúbal.

A competição, com dois quadros – singulares e pares masculinos – está inserida igualmente no calendário dos “13.os Jogos do Sado”, programa organizado pela Autarquia.

A segunda edição do open, de entrada gratuita para o público, conta com a presença do campeão nacional da modalidade, Carlos Leitão, e do vice-campeão, o setubalense João Sanona.

Além de portugueses, participam “II Open Baía de Setúbal – Ténis em Cadeira de Rodas” atletas ingleses, austríacos, italianos, marroquinos e canadianos, assim como o número 28 do ranking mundial, o espanhol Martin de la Puente.

Foto e texto: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: