domingo, 16 de agosto de 2015

AF Setúbal distinguida pela FP Futebol

A Federação Portuguesa de Futebol premiou a Associação de Futebol de Setúbal pelo trabalho desenvolvido no âmbito da formação de treinadores.

A Direção da FPF, delegados da Assembleia-Geral e outros elementos ligados ao futebol e à Federação reuniram-se, no dia 8, no Estádio Algarve, num evento em que os sócios ordinários da AG foram distinguidos pelo seu trabalho na época 2014/2015.

A AF Setúbal foi umas das instituições reconhecidas pela estrutura federativa e coube ao presidente da nossa associação distrital, Joaquim Sousa Marques, receber, das mãos de Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, o prémio “Conhecimento Superior”, símbolo do maior crescimento do número de treinadores em valor absoluto.

“Termos sido a associação que mais evolui no número de treinadores significa o reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a ser realizado neste particular. Os treinadores de futebol e futsal são elementos fundamentais na qualificação dos atletas e, com base nessa envolvência, a prática competitiva sai reforçada”, elogia o presidente da AF Setúbal.

Sousa Marques lembra que a nossa região tem uma relevância mundial na projeção de treinadores e quer que a instituição continue a contribuir como parte activa para essa visibilidade. 

Texto e foto: Notícias AFS

Sem comentários: