quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ténis de Mesa »»» Torrense tem 9 novos campeões distritais

Nove atletas do Independente Futebol Clube Torrense conquistaram 13 títulos e sagraram-se campeões distritais de Ténis de Mesa no torneio que decorreu no passado fim-de-semana, dias 27 e 28 de junho, no Pavilhão da Torre da Marinha.

A nível individual os primeiros lugares do pódio foram conquistados por Rafaela Figueirinhas, em iniciados, João Rodrigues, em infantis, Inês Leitão e Francisco Oliveira, em cadetes, novamente Inês Leitão, agora em juniores, e Barbara Ferreira, no escalão sénior.

Em pares, as duplas consagradas foram no escalão infantil, João Santos e João Rodrigues, em cadetes mistos, Inês Leitão e Francisco Oliveira, que repete o pódio, agora com o já campeão distrital infantil, João Rodrigues. Em juniores femininos, Inês Leitão e Bárbara Ferreira arrecadaram a primeira posição, em juniores mistos, o par já consagrado em cadetes, Francisco Oliveira e Inês Leitão, em seniores femininos, Catarina Barreiros e Bárbara Ferreira, nos mistos, novamente Bárbara Ferreira, agora acompanhada por Diogo Rodrigues.

Os Campeonatos Distritais Individuais e Pares disputaram-se nos escalões de infantis, cadetes juniores e seniores e registaram pela primeira vez a comparência de 100% dos atletas inscritos, o que proporcionou uma prova muito interessante, tendo em conta o final de uma época bastante competitiva e desgastante a nível nacional.

Foto e texto: IFC Torrense

Sem comentários: