segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atletismo »»» O Atleta Paralímpico Nuno Alves (Categoria Invisual – T11) obteve Mínimo “A” para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016

O nosso Atleta Paralímpico Nuno Alves (Categoria Invisual – T11) obteve Mínimo “A” para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016 este Sábado no decorrer da prova de 5000 metros do Campeonato Regional Absolutos de Setúbal realizados na Pista Municipal de Atletismo da Sobreda (Almada), onde alcançou a 4ª posição com tempo de 16.26,77 (mínimo “A”- 16.30,00). Com este resultado o nosso Atleta confirmou pela 2ª vez esta época (nos 5000m), marca de qualificação para o Campeonato do Mundo de Atletismo Paralímpico (IPC) a realizar no próximo mês de Outubro em Doha (Qatar). Mais uma vez Nuno Alves teve como “Atleta-Guia” o seu companheiro de equipa Ricardo Abreu.

Este é mais um grande resultado, fruto de um trabalho efectuado diariamente ao longo de mais uma época com os seus guias João Montes e Ricardo Abreu, sob a coordenação do nosso Responsável Técnico Pedro Pessoa, e com importante contributo do grupo de treino do Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo.

Fonte e texto: Clube Pedro Pessoa
In Desporto Almada

Sem comentários: