quarta-feira, 15 de abril de 2015

Q-TEAM E CRUZEIRO DO SUL REPRESENTAM ALMADA NA FINAL FOUR DA TAÇA SEVENS

DA TEAM ASCENDE À SUPERLIGA

PORTELA CAFÉS E DESPORTIVO DO SUL VOLTAM A ENCONTRAR-SE POR 1 LUGAR NA FINAL FOUR DA TAÇA DE SETÚBAL

CJM REPRESENTA SETÚBAL NA FINAL FOUR DA TAÇA

  
Por: Carlos Rocha

A Taça de Setúbal foi mais uma vez uma prova de máxima emoção. MS Devils e Da Arrentex voltavam-se a encontrar e esperava-se um jogo efusivo. Um bom começo dos Da Arrentex permitiu à equipa ter uma maior gestão do jogo contra os Devils. Devils ainda reagiram ao longo do jogo mas a equia dos Da Arrentex acabaria por ganhar e avançaria para a próxima eliminatória onde vai jogar contra os Da Team. No Montijo mais um grande embate entre Deportivo e Desportivo. Os Pés D’Aladin voltaram a demonstrar que estão mais fortes mas a equipa do Desportivo acabou por levar a melhor e vai mesmo voltar a defrontar o Portela Cafés que venceu a equipa do Barreiro Stara Zagora. O Barreiro Stara Zagora ainda não tinha perdido esta época e foi neste jogo surpreendido por um grande começo do Portela Cafés. Assim sendo Desportivo e Portela Cafés vão disputar a vaga do Montijo pela Final four da taça de Setúbal. Quem já se apurou para esta Final Four é a equipa do CJM que goleou a equipa do Esperança. Um jogo inicialmente disputado parecia que seria disputado nos pormenores e foi a finalização dos homens da frente do CJM que acabaram por fazer a diferença.

Na Taça Sevens Q-team e Cruzeiro do Sul vão ter a sua primeira experiencia em final four. Q-team teve um jogo calmo onde Paulo Gramacho e Pedro Azinheirinha efectuaram um hattrick numa vitória por 9-4 contra o Cheira-me a roupa. Na outra eliminatória entre Cruzeiro e Bataclan acabou por ser disputado ao limite. O jogo foi dividido e o domínio foi repartido entre ambas as equipas. Um golo na 2ª parte seria crucial num jogo que poderia ter caido para cada um dos lados. Em Setúbal, Manpos também venceram pelo mesmo resultado (3-2) a equipa do Deixa que eu Chuto. Deixa que eu Chuto até começaram melhor mas após marcarem recuaram no terreno e permitiram o empate ao adversário. Num jogo durante muito tempo empatado já se falava em penaltis quando muito perto do final os Manos acabam por marcar o golo que colocaria os Manos dos Quartos-de-Final da prova.

Nos Playoff de subida à SuperLiga, os Da Team tiveram uma maravilhosa vitória. Um jogo de playoff que foi decidido só nos últimos minutos. Da Team conseguia estar na frente mas logo de seguida empatado por Marretas que tiveram em Rui o elemento mais inconformado da equipa dos Marretas. Luis Costa e Luís Trabulo foram uma dupla fundamental neste jogo que acabaria por decidir a subida de divisão dos Da Team. 

Torre da Marinha 
Domingo, 12 de Abril 
20h00 – Q-Team 9 – 4 Cheira-me a Roupa (Taça Sevens)
21h00 – Da Arrentex 6 – 3 MS Devils (Taça Setúbal) 

Laranjeiro 
Domingo, 12 de Abril 
18h00 – Cruzeiro do Sul 3 – 2 FC Bataclan (Taça Sevens)
19h00 – The Gunners 5 – 0 CristianoTanakas (Taça Setúbal)
20h00 – Club Falcons 5 – 0 Borussia Lá da Rua (Taça Setúbal)
21h00 – Da Team 7 – 6 Marretas Team (Playoff 2L) 

Montijo 
Domingo, 12 de Abril 
18h00 – Desportivo Sul United 3 – 2 Deportivo Pés D’Aladin (Taça Setúbal)
19h00 – FC Colinho 5 – 0 Passabola FC (Taça Sevens)
20h00 – Barreiro Stara Zagora 4 – 6 Portela Cafés (Taça Setúbal) 

Setúbal 
Sábado, 11 de Abril 
20h00 – CJM 9 – 3 Esperança FC (Taça Setúbal)
21h00 – Deixa que eu chuto 2 – 3 Os Manos (Taça Sevens)

Sem comentários: