sábado, 13 de setembro de 2014

SEIXALÍADA »» No parque de estacionamento da Transtejo, no Seixal

Milhares de atletas vão estar em movimento...

Festa do desporto popular começa no dia 20 de Setembro

A 31.ª edição da Seixalíada, o evento desportivo que junta milhares de atletas na prática de dezenas de modalidades desportivas, realiza-se este ano de 20 de setembro a 18 de outubro.

Na iniciativa participam atletas de todas as idades, de ambos os sexos, federados ou não, representando clubes, empresas, instituições ou concorrendo a título individual.

O parque de estacionamento da Transtejo, no Seixal, foi o local escolhido para a realização da tradicional Festa de Abertura que tem lugar precisamente no dia 20 de setembro, sábado, às 15h30m.

Modalidades que integram a 31.ª Seixalíada:
Canoagem, Taekwondo, Ténis de Mesa, Futebol, Ciclismo, Atletismo, Basquetebol, Ciclismo em Cadeira de Rodas, Jogos de Estratégia, Setas Sisal, Setas Bullshooter, Damas, Zumba, Futsal, Todo-o-Terreno (foto orientação), Capoeira, Boccia, Boxe, Ginástica Acrobática, Corfebol, Basquete 3x3 em Cadeira de Rodas, Xadrez, Jogos Tradicionais, Dominó, Aeromodelismo, Aikido, Ténis de Campo, Cicloturismo, Hóquei em Patins, Jiu-Jitsu, Natação, Malha, Danças de Salão, Patinagem Artística, Snooker, Voleibol, Sueca, Karaté, Andebol, Vela, Petanca, Kayak-olo, Slalom, Pesca Desportiva, Badminton, Barcos Dragão, Dança, Airsoft, Polo Aquático, Judo, Ginástica Rítmica e Kick-Boxing.

A Seixalíada é organizada pela Câmara Municipal do Seixal, movimento associativo, juntas de freguesia e escolas. Tem o apoio do hipermercado E.Leclerc de Amora, Transtejo, Soflusa, Herbalife, Ecranvia e Morgado & Amado.

Artigo do: Jornal de Desporto

Sem comentários: