segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A 2ª edição da Taça Inter-distrital "Nike" disputa-se este domingo, a partir das 18 horas, no Estádio das Seixas

A segunda edição da Taça Inter-distrital "Nike" disputa-se este domingo, a partir das 18 horas, no Estádio das Seixas, entre o Atlético Clube da Malveira e o Grupo Desportivo Fabril.

Pelo segundo ano consecutivo, os campeões distritais das divisões maiores das associações de futebol de Setúbal e de Lisboa, em título, medem forças pela conquista da Taça "Nike".

Atlético da Malveira, campeão da Divisão de Honra da AF Lisboa, e Grupo Desportivo Fabril, campeão da I Divisão Distrital da AF Setúbal, um deles vai erguer, pela primeira vez, a taça inter-distrital.  

Depois de na última época a competição estrear-se, com sucesso, no Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, então com o triunfo dos piedenses, por 4-2, nas grandes penalidades, após o nulo registado no tempo regulamentar, sobre o GS Loures, esta temporada o troféu volta a chamar atenções, assumindo-se como o primeiro título da nova época, organizado sob a égide das duas instituições do futebol distrital.

Refira-se que a Taça "Nike", uma iniciativa das associações de Setúbal e Lisboa, conta com o alto patrocínio da Rhytmfoot.

Recorde-se que, de acordo com o que ficou determinado pelas duas associações, a taça é disputada, alternadamente, pelas duas regiões. Desta forma, o próximo campeão distrital da AF Setúbal receberá o evento no próximo ano.

O jogo, que deixa antever a presença de muitos adeptos, tem entrada livre.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: