segunda-feira, 26 de maio de 2014

Futsal »» Torneio de Futsal «Pela Água», Trabalhadores da Autarquia do Barreiro, a «jogar à bola»

O Torneio de Futsal “Pela Água” está de volta, este ano, na sua 8ª edição, vai decorrer até 25 de junho, dia em que se realizam a meia-final masculina e as finais feminina e masculina, encontros agendados, respetivamente, para as 18h00, 19h00 e 19h45.

As partidas realizam-se todas no campo de jogos do Beira Mar, no Lavradio.

O Torneio de Futsal “Pela Água” está de volta, este ano, na sua 8ª edição. Este evento, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, para os trabalhadores do Município e dos Serviços Municipalizados de Transportes, decorre até 25 de junho, dia em que se realizam a meia-final masculina e as finais feminina e masculina, encontros agendados, respetivamente, para as 18h00, 19h00 e 19h45. As partidas realizam-se todas no campo de jogos do Beira Mar, no Lavradio.

De cariz “interno”, este é um evento, tradicionalmente, de convívio entre os participantes e entre estes e assistência – colegas, familiares, amigos, adeptos, entre outros. –, que, habitualmente, preenche as bancadas do Polidesportivo da Coletividade. A prova proporciona momentos de bom desempenho desportivo – gerador de grande entusiasmo nas bancadas. A entrada é livre.
Esta 8ª edição envolve 11 equipas – quatro das quais femininas

Equipas inscritas
Velha Guarda
D. A. S.
G. D. T. C. B.
G. Com.
D. G. F. P.
D. G. C.
G. H. S. T.
D. G. C. Fem.
D. G. A. G. Fem.
D. A. R. Fem.
G. J. Fem.

Fonte - CMB

Sem comentários: