sexta-feira, 18 de abril de 2014

VOLEIBOL »» PEL Voleibol/ Lobatos Volley na Fase Final da 2ª Divisão

A PEL Voleibol/ Lobatos Volley conquistou no passado domingo o acesso à fase final nacional da segunda divisão sénior feminina. Na última jornada a equipa da PEL só dependia de si mesma para ocupar um dos dois lugares de acesso directo a esta fase final e, com uma casa muito composta e pintada de laranja, bateu a equipa da Académica de Coimbra por 3-0, num jogo onde as academistas se renderam a uma maior eficácia da equipa da casa e onde a vontade das lobatas foi enorme.

A equipa da PEL que tinha com objectivo prioritário a manutenção e que precocemente atingiu o seu objectivo, conseguiu realizar uma segunda fase muito boa, vencendo sete dos 10 jogos que realizou, sendo seis deles por expressivos 3-0. A PEL que foi sempre uma outsider, conquistou por mérito próprio o acesso a esta fase final, histórica para o voleibol sulista que nas últimas décadas tem estado afastada de tais prestações desportivas ao nível do voleibol sénior.

O projecto PEL que tem crescido muito e de uma forma muito sustentada, vê assim a sua equipa sénior fazer história e em três anos disputar duas fases finais, o que deixa cheio de orgulho todos os que fazem parte dele.

Uma grande nota para o público e as atletas de formação que assistiram ao jogo e que foram incansáveis, na PEL respira-se como numa família, na PEL a formação é a base e o futuro, futuro esse que deixa boas perspectivas pois o apuramento de quase todas as nossas equipas para as fases nacionais e algumas com grandes hipóteses de participar nas fases finais deixa prever um futuro risonho e um prémio para toda a estrutura que já é considerável. 

Fonte: Jornal do Desporto

Sem comentários: