segunda-feira, 24 de março de 2014

Patinagem Artística – Campeonato Nacional de Show e Precisão na Nazaré

“ Participação da classe de Patinagem Artística da SFRUA foi Brilhante”

Simplesmente Brilhante... Assim foi a participação da classe de patinagem artística da Sociedade Filarmónica Recreativa União AlhosVedrense (SFRUA) no Campeonato Nacional de Show e Precisão, realizado no passado fim de semana na Nazaré.
 
Num campeonato onde estiveram presentes excelentes equipas de todo o país, a SFRUA participou nas categorias de Cadetes, Grupos Juvenis, Grupos Pequenos e Grupos Grandes, respetivamente com os temas: Througth The Times, Marionette, O Poder da Mente e Like a Drop. The Incantation Show Team, a designação da classe de patinagem artística da popular coletividade do concelho da Moita, conseguiu o título de Tetra-Campeões em Grupos Grandes (4 anos consecutivos campeões) e o apuramento em três categorias para o Campeonato Europeu a realizar na Holanda. 
 
Os resultados obtidos neste campeonato nacional foram os seguintes: 7º lugar em quarteto de cadetes, 2º lugar em grupo de juvenis, 2º lugar em grupos pequenos e 1º lugar em grupos grandes. Mais uma vez a Sociedade Filarmónica Recreativa União Alhosvedrense “ A Velhinha” a honrar a freguesia de Alhos Vedros e o concelho da Moita.

João Fernandes

Fonte: Sport Setúbal

Sem comentários: