quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Moita reconhece atletas e clubes do concelho

Cerimónia de Entrega de Méritos Desportivos/2013


É já no sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 21:00h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, que se vai realizar a Cerimónia de Entrega de Méritos Desportivos/2013 e, simultaneamente, a atribuição dos Troféus do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Município da Moita, referentes à época 2012/2013.

Anualmente, a Câmara Municipal da Moita distingue e reconhece publicamente os atletas e clubes que, na época desportiva passada, se sagraram campeões e vice-campeões nacionais, participando, individualmente ou em equipa, em campeonatos da Europa e do Mundo em diferentes modalidades, valorizando, desta forma, a prática desportiva e o trabalho desenvolvido ao longo dos anos pelo movimento associativo. Nesta edição, vão ser cerca de uma centena os atletas a subir ao palco pelos bons resultados desportivos alcançados, levando o nome do Município da Moita de norte a sul do País e além-fronteiras.

No AtletisMoita, vão ser 49 os premiados entre as quase duas centenas de atletas participantes neste torneio, na época passada, nos diferentes escalões previstos: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores, veteranos 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

Durante esta cerimónia pública, estão previstos alguns momentos de animação a cargo dos ValArt – Grupo de Teatro Fórum do Vale da Amoreira e também da classe de Hip Hop do Clube União Banheirense “O Chinquilho”. 

Fonte: Rostos

Sem comentários: