segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Futsal - AF Setúbal Sub-18, estreia-se dia 27 às 20:00, contra a AF Coimbra

A seleção distrital de futsal sub-18 da AF Setúbal vai medir forças com as suas congéneres de Coimbra e Leiria, no Grupo 6 do Torneio Nacional Inter-associações de futsal masculino sub-18, a realizar entre 27 e 29 deste mês, no Pavilhão da Quinta dos Lombos, Lisboa.


A competição, a organizar pela AF de Lisboa por delegação da Federação Portuguesa de Futebol, vai envolver três grupos de nove representações distritais, que vão discutir as duas vagas que garantem a qualificação para a presença na Fase Final da prova.

Para esta competição, a equipa da AF Setúbal, comandada pelo selecionador distrital Rogério Gaspar, que está integrada no Grupo 6, foram convocados 12 jogadores (Veja aqui os atletas convocados).

De acordo com o calendário dos jogos, as três seleções intervenientes neste Grupo terão de cumprir o seguinte calendário:

Dia 27
20:00 - AF Coimbra - AF Setúbal - Pavilhão da Quinta dos Lombos

Dia 28
10:00 - AF Setúbal - AF Leiria - Pavilhão da Quinta dos Lombos
17:00 - AF Coimbra - AF Leiria - Pavilhão da Quinta dos Lombos

No dia 29 serão realizados os jogos que definirão as duas seleções a apurar entre os quatro melhores classificados dos três grupos (4,5 e 6), em resultado dos triunfos nas duas meias-finais previstas.

Fonte: AF de Setúbal

Sem comentários: