quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Basquetebol - Taça de Portugal no domingo

Jogos dos oitavos-de-final da competição 


No próximo domingo terão lugar mais quatro jogos referentes aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, a última eliminatória antes da tão desejada Final a 8. Serão duas equipas da 1ª divisão a entrar em ação, com a AD Sanjoanense a receber a visita do Barcelos e o FC Barreirense a defrontar a outra equipa da cidade, o Galitos, num jogo que constitui uma verdadeira atração para os amantes da modalidade no Barreiro. O Ginásio ainda sonha com a presença na fase final da competição, mas para isso terá que bater, fora de portas, a equipa do Algés. No único confronto entre equipas da LPB, o Maia Basket desloca-se a casa do Vitória.

O Dragon Force, depois de ter batido o CD Póvoa, já está apurado para a fase seguinte, e a Física ainda aguarda para saber quem será o seu adversário, que sairá do jogo entre CAB Madeira e Lusitânia. As duas equipas insulares defrontam-se a 11 de Janeiro do próximo ano, e o encontro dos oitavos está agendado para dia 26 do mesmo mês.

O encontro que colocava frente a frente SL Benfica e Guifões, prevista para o próximo domingo, foi adiada para dia 19 de Dezembro, às 21 horas, no Pavilhão Fidelidade. O Illiabum está automaticamente apurado em virtude da exclusão da Académica de todas as competições.

Fonte: FPB

Sem comentários: