terça-feira, 19 de novembro de 2013

ATLETISMO - Festa Anual da Associação de Atletismo de Setúbal

Casa do Povo de Corroios foi a colectividade mais premiada
 
À colectividade do concelho do Seixal foram atribuídos cinco galardões, três dos quais a André Leal e os outros dois a Raquel Lourenço e ao treinador Mário Rato.

Como reconhecimento pela excelente época desportiva de 2012/2013, a Associação de Atletismo de Setúbal contemplou a Casa do Povo de Corroios com a atribuição de cinco galardões.

Raquel Lourenço foi considerada a melhor atleta juvenil do ano no escalão feminino; André Leal, o melhor atleta júnior do ano no escalão masculino foi também contemplado com o Prémio Pódio, por se ter sagrado vice-campeão nacional de juniores nos 100 metros, e ainda com o Prémio Atleta Internacional pela sua participação na estafeta nacional de 4x100 metros no Campeonato da Europa de Juniores, que se disputou em Riete (Itália), onde foi batido o recorde nacional de juniores; e, Mário Rato foi também distinguido como o melhor treinador do ano.
 
A cerimónia de entrega de prémios que contempla todos os anos, o melhor atleta por cada categoria / escalão, o juiz do ano, treinador do ano e dirigente do ano, entre outros prémios de reconhecimento a pessoas e instituições, teve lugar no Auditório da Junta de Freguesia da Baixa da Banheira, no passado sábado, dia 16 de Novembro.

No evento, que serviu também para assinalar o 30.º aniversário da Associação de Atletismo de Setúbal, esteve presente o prof. Jorge Vieira, Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, que pôde ouvir e assistir aos grandiosos resultados obtidos, durante a época transacta, pela Casa do Povo de Corroios que arrecadou à sua parte cinco prémios, sendo a colectividade mais premiada.
 
Fonte: Jornal de Desporto

Sem comentários: