segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Futsal - Estrelas do Feijó nas meia-final da Taça AFS

"A equipa de futsal sénior feminino do Estrelas do Feijó garantiu, este sábado, a qualificação para a meia-final da Taça AFS. Um triunfo expressivo, por 10-1, no reduto da formação da Casa do Benfica em Alcochete valeu a passagem."


"Estão definidos os dois jogos das meias-finais da Taça AFS, em futsal sénior feminino. Estrelas do Feijó - Casa do Benfica em Setúbal e Núcleo Sportinguista de Sesimbra-Miratejo são os dois desafios de onde sairão os finalistas da primeira edição desta prova organizada pela AF Setúbal.

Recorde-se que face às cinco equipas inscritas na competição houve a necessidade de se promover uma eliminatória. De acordo com o resultado do sorteio puro, coube às equipas da Casa do Benfica de Alcochete e Estrelas do Feijó discutirem, num único jogo, o apuramento para a meia-final. O jogo resultou no triunfo das jogadoras do Feijó (10-1) e a consequente passagem à etapa seguinte.

Perante este desfecho as meias-finais da Taça AFS em futsal sénior feminino têm os seguintes encontros agendados: Estrelas do Feijó - CB Setúbal (dia 28 de Fevereiro, às 20h30) e NS Sesimbra - Miratejo )dia 2 de Março, às 19 horas).

A grande final da competição organizada pela AF Setúbal está marcada para o dia 9 de Março."

Texto da  AF de Setubal



Sem comentários: