terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Estágio Internacional de Karaté Shotokan em Setúbal

Em 2017, a JKS Portugal volta a convidar o Sensei Nagaki Shinji para mais um estágio internacional Karate.

O Sensei Nagaki Sninji, 5º Dan JKS, é Instrutor a tempo inteiro no Hombu Dojo da JKS no Japão (uma das mais prestigiadas organizações de Karaté Shotokan do mundo). O Sensei Nagaki é um Karateka com um grande talento e habilidades incríveis, possui uma grande capacidade de instrução inspiradora. Enquanto competidor pela Universidade de Teikyo, onde mais tarde foi treinador assistente, alcançou inúmeros títulos e relevo, tanto em KATA como em KUMITE, destacando-se o título o título de Campeão do Mundo na categoria de Kumite – 70Kg WKF em 2004. Iniciou o curso de Instrutores em 2005, tendo concluído 2 anos depois.

Estágio Internacional de Karaté Shotokan em Setúbal
No dia 24 de fevereiro de 2017, a partir das 19:15 horas, em Setúbal, no Pavilhão Municipal João dos Santos, Escola Secundária 2, 3 Lima de Freitas, Rua da Batalha do Viso, a Secção de Karaté-Do da Academia ACM / YMCA – Setúbal promove o início do evento "Estágio Internacional JKS – Portugal", que será repartido por mais entidades promotoras, em 3 localidades do Continente e  Açores.

O evento vai ser repartido por 3 localidades distintas:
24 de fevereiro - Setúbal
25 de fevereiro - Torres Novas
26 de fevereiro - Ponta Delgada
27 de fevereiro - Ribeira Grande

Programa completo disponível em:

O Estágio Internacional JKS – Portugal é aberto à participação de todos os Karatekas independentemente da graduação ou filiação.

As inscrições para a participação no Estágio Internacional JKS podem ser efetuadas nos locais do Estágio antes do início do evento, a assistência a este evento é de livre acesso.

Sem comentários: