quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Campeonato de Portugal Prio »»» GD Fabril começa com empate em Pina Manique

O GD Fabril empatou (2-2) em Pina Manique na 1ª jornada da segunda – e decisiva – fase. Frente a um adversário forte a equipa fabril esteve bem e tudo fez para conquistar os três pontos.
 
O Fabril entrou bem no encontro e acabou por chegar à vantagem logo aos 19 minutos. Grande arrancada de Jair pela esquerda que, ao chegar à linha de fundo, cruzou atrasado para Tiago Correia que disparou para o fundo das redes.

A vantagem da equipa fabril durou 6 minutos. Um cruzamento rasteiro para o interior da área encontrou um avançado da equipa da casa que não teve dificuldades em empatar o encontro.
 
O Fabril não acusou o golo e esteve muito perto de voltar a marcar por Tiago Correia (30′) e Ricardo Dâmaso (39′). Pelo meio o árbitro da partida perdoou uma expulsão à equipa da casa por agressão a Luís Conceição.
 
A equipa fabril não marcou e acabou por sofrer, aos 43 minutos. Sucessivos erros defensivos na mesma jogada permitiram o segundo golo do Casa Pia.
 
No entanto a resposta foi imediata. Luís Conceição de livre directo, só como ele sabe, colocou a bola na ‘gaveta’ e voltou a deixar tudo empatado. Grande golo!!!
 
No segundo tempo, já debaixo de muita chuva, ambas as equipas mostraram muita entrega e as oportunidades foram surgindo, embora as mais flagrantes tenham pertencido à equipa fabril. Faduley, Moisés e Jair não tiveram sorte na finalização.
 
Ainda antes do apito final o árbitro encontrou motivos para expulsar, por acumulação, Manuel Lopes num encontro em que o critério disciplinar penalizou sempre mais a equipa fabril.
 
O apito final surgiu pouco depois e o GDF trouxe de Pina Manique um ponto.

In Site do GD Fabril

Sem comentários: