quinta-feira, 5 de novembro de 2015

1º UTSG - Ultra Trail Serra de Grândola decorre no próximo domingo

Terminam hoje as inscrições para o UTSG - Ultra Trail Serra de Grândola que decorre no próximo domingo 8 de Novembro por trilhos e caminhos na Serra de Grândola com subidas íngremes e descidas acentuadas.

Até ao momento estão inscritos cerca de 250 participantes para primeira edição do Ultra Trail Serra de Grândola que conta com três percursos: Ultra Trail com uma distância de 50 Km, Trail Longo com 25 Km de distância e a Caminhada Ecológica com 15 Km.

Nuno Patrício Atleta de Grândola  que compete no Circuito Nacional de Trail da ATRP é o Padrinho do 1º UTSG.  Do seu percuso destacam-se os títulos de campeão nacional de orientação em BTT, campeão nacional de triatlo (escalão 35 anos),  15º na geral do II Ultratrail Vall D´arran (47k) e  2º classificado da geral e 1º veterano no MIUT (40k).

O Ultra Trail Serra de Grândola, promovido pelo Município de Grândola e Clube Amiciclo tem partidas e chegadas junto ao Memorial ao 25 de Abril: Ultra Trail (8h00), Trail Longo (9h00) e Caminhada Ecológica (9h05).O primeiro Ultra Trail Serra de Grândola está inserido na programação da Feira de Chocolate.

As inscrições podem ser efectuadas até 4 de Novembro no site www.xistarca.pt
Vídeo promocional do 1º UTSG: https://www.youtube.com/watch?v=FSIC2F_pYi0&feature=youtu.be
Mais informações: https://www.facebook.com/Ultra-Trail-Serra-de-Gr%C3%A2ndola-1493011971013199/

Fonte: Câmara Municipal de Grandola

Sem comentários: