quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atletismo »»» Parque dos Almeirões recebe Milha da Aldeia de Paio Pires

No domingo, dia 1 de fevereiro, a partir das 10 horas, tem lugar a VI Milha da Aldeia de Paio Pires, no Parque dos Almeirões.

A prova decorre no âmbito dos Jogos do Seixal 2015 e integra também o XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal, que ao longo de todo o ano reúne um conjunto de provas organizadas pelas coletividades do concelho do Seixal. 

Esta milha pretende proporcionar provas de corrida e marcha numa distância mais curta e destina-se a toda a população, desde o escalão de benjamins B até ao último escalão de veteranos.

A Milha da Aldeia de Paio Pires é organizada pelo Grupo Futsal e Amigos Encosta do Sol, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Inscrições gratuitas até ao dia 30 de janeiro
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 30 de janeiro através do telefone 210 976 120, do fax 210 976 121, por email (email 1 ou email 2) ou no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento. Os atletas já inscritos no Troféu de Atletismo do Seixal não terão de se inscrever nesta prova, pois já constam na base de dados.

Consulte o regulamento.

Sem comentários: