quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Seleção distrital da AF Setúbal de futsal sub-19 define 12 eleitos para o "inter-associações"

São 12 os jogadores que integram a convocatória final e vão representar a seleção distrital da AF Setúbal de futsal sub-19, no Torneio Nacional Inter-associações Fase Zonal - Sul, que tem lugar este fim-de-semana, em três pavilhões dos concelhos de Santiago do Cacém e de Sines. A AF Setúbal é co-organizadora do evento que envolve 11 seleções que vão lutar pela conquista de apenas duas vagas que garante acesso à Fase Final. 


De acordo com a convocatória final, elaborada pelo selecionador distrital para o futsal da AF Setúbal, Paulo Santos, o G.D. Escola D. João I é o emblema que mais jogadores cede ao nosso selecionado.

CONSULTE AQUI A LISTA DE JOGADORES CONVOCADOS PARA O TORNEIO

As comitivas chegam esta sexta-feira à região alentejana do distrito e o Torneio Nacional Inter-associações de Futsal Sub-19 – Fase Zonal Sul começa a jogar-se no sábado, prolongando-se os desafios durante domingo.

Na prestigiada competição, a que a Federação Portuguesa de Futebol confiou a co-organização à Associação de Futebol de Setúbal, o nosso selecionado vai começar a medir forças com as suas congéneres de Santarém, Madeira e Portalegre.

CONSULTE AQUI O CALENDÁRIO OFICIAL DOS JOGOS A REALIZAR

Recorde-se que a competição conta com o alto patrocínio institucional das Câmaras Municipais de Sines e de Santiago do Cacém.

Sem comentários: