terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Jogos do “Inter-Associações” de Futsal sub/19 estão definidos

A AF Setúbal vai co-organizar, em três pavilhões municipais dos concelhos Sines e Santiago do Cacém, o Torneio Nacional Inter-associações de Futsal Sub-19 – Fase Zonal Sul entre os dias 19 e 21 de Dezembro. Conheça o calendário oficial do evento das 11 selecções distritais que vão participar na competição federativa.

É mais um evento de âmbito nacional a que a Federação Portuguesa de Futebol confiou a co-organização à Associação de Futebol de Setúbal.

O Torneio Nacional Inter-associações de Futsal Sub-19 – Sul deixa antever uma jornada de grande promoção à modalidade e vai ter na selecção distrital da AF Setúbal uma das 11 candidatas a garantir um dos dois lugares de apuramento para a Fase Final da competição.

Sob a liderança técnica do seleccionador distrital da AF Setúbal, Paulo Santos, a nossa equipa vai começar a medir forças pela continuidade em prova com as suas congéneres de Santarém, Madeira e Portalegre.

Recorde-se que a competição conta com o prestigiado apoio institucional das Câmaras Municipais de Sines e de Santiago do Cacém.

CONHEÇA AQUI TODO O CALENDÁRIO DOS JOGOS A REALIZAR NA PROVA

Sem comentários: