terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ATLETISMO»» Grande Prémio do GD Cavadas, dia 8 de Dezembro

O Grupo Desportivo do Cavadas organiza no próximo dia 8 de Dezembro, pelas 10 horas, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e comércio local, uma prova de estrada denominada “XXXII Grande Prémio de Atletismo do Grupo Desportivo do Cavadas”.

A prova é aberta a todos os atletas federados e populares, de ambos os sexos, nascidos antes de 1996 inclusive; ou seja, destina-se a juniores, seniores e veteranos e está inserida no XXVII Troféu de Atletismo do Seixal.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 6 de Dezembro, por escrito, por telefone, fax ou pessoalmente, para Grupo Desportivo do Cavadas, Av. General Humberto Delgado, edifício GDC, 2840-254, Seixal. Correio electrónico: gdcavadas@gmail.com ou joaquim.maia@cm-seixal.pt.

No final serão premiados os três primeiros classificados de cada escalão e as oito equipas melhor classificadas. Para a classificação colectiva contam os cinco primeiros atletas de cada clube chegados à meta, independentemente do escalão a que pertençam. Haverá também um prémio especial para o vencedor masculino e feminino.

A partida será dada junto à sede do GD Cavadas e os atletas terão que percorrer o seguinte percurso: Av. General Humberto Delgado, Av. Carlos Oliveira, Rua Sarmento Pimentel, Rua Júlio Augusto Henriques, Av. General Humberto Delgado, Rua Dr. Arlindo Vicente, Rotunda da Torre da Marinha, vira à direita para a Arrentela pela Av. da República, passa no Seixal pela Rua Paiva Coelho, Av. Vasco da Gama, Rua dos Metalúrgicos, Quinta Manuel André, vira à direita para a Rua José Afonso, Av. Carlos Oliveira, vira à esquerda para a Rua Sarmento Pimentel, Rua Júlio Augusto Henriques, sede do GD Cavadas, onde está instalada a meta. 

Texto e foto: Jornal de Desporto

Sem comentários: