domingo, 12 de outubro de 2014

No Cine–Teatro S. João em PALMELA »»» ENCONTRO DO DESPORTO ESCOLAR PENÍNSULA DE SETÚBAL 2014

Realiza-se no próximo dia 15 de outubro no Cine – Teatro S. João em Palmela, a partir das 10h00, o Encontro do Desporto Escolar da Península de Setúbal 2014, que marca o arranque oficial das atividades do ano letivo 2014/15 do Programa do Desporto Escolar na região.

Do programa consta a apresentação por parte da equipa de coordenação do balanço do ano letivo anterior, com referência aos dados estatísticos e registo de resultados de mérito dos nossos alunos e Escolas a nível regional, nacional e internacional. Esta fase culmina com a entrega dos prémios de mérito instituídos anualmente para reconhecer as Escolas, os parceiros e as entidades que, no decorrer de 2013/14, mereceram a eleição da estrutura do Desporto Escolar local.

Na segunda parte, depois de uma pausa para café, irá ser apresentado o Plano para o ano letivo que agora se inicia, com referência às apostas que esta coordenação irá fazer este ano, em especial numa dinamização mais consistente junto do 1º Ciclo.

São esperados representantes de várias entidades ligadas ao Poder Local, associativismo e outras entidades da Península de Setúbal que connosco colaboram regularmente, para além dos representantes das Direções e Clubes do Desporto Escolar integrados neste Programa (cerca de 85, entre estabelecimentos do ensino público, privado e profissional).

Apoiam esta iniciativa a Câmara Municipal de Palmela, a Escola Profissional da Moita e a Escola Secundária de Palmela, que integra alunos dos Cursos Profissionais na logística da iniciativa.


Sem comentários: