segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Estão encontradas as oito equipas que seguem para os jogos a eliminar na Taça AFS

As contas da Fase de Grupos da edição 2014/15 da Taça AFS ficaram fechadas este domingo após a realização da derradeira jornada da Fase de Grupos. Das 21 equipas que arrancaram à conquista do título, apenas oito deram um passo em frente na discussão pelo triunfo final.

Vasco da Gama de Sines, Estrelas de Santo André, União Banheirense, Grandolense, Amora, Alcochetense, Almada e Sesimbra são os oito conjuntos apurados para a I Eliminatória da presente edição da Taça AFS em futebol sénior.

Nota para a qualificação de três equipas (Vasco da Gama, Grandolense e Amora - atual detentor do troféu - que já venceram a competição.

Nesta primeira etapa da competição, em que foram realizados 45 encontros, nas quatro séries, destaque para o total de 164 golos festejados, o que representa uma média de 3,64 golos por jogo. Valor significativo, da apetência ofensiva, que as equipas envolvidas vincaram na prova.

Daqui para a frente, os jogos serão disputados em eliminatórias. A primeira que vai reunir as equipas acima referidas, está agendada para o próximo dia 28 de dezembro, às 14h30.

A data do sorteio da I Eliminatória ainda não está definida. Recorde-se que o sorteio será condicionado, tendo em conta que as equipas que jogaram entre si na Fase de Grupos não poderão voltar a encontrar-se.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: