segunda-feira, 30 de junho de 2014

Setúbal »» Sarau do Vitória assinalou 40 anos da secção de ginástica

Homenagem aos professores e antigos atletas marcou último dia 

A grande surpresa da noite – incluindo para os próprios – foi a homenagem aos professores que ao longo destes anos estiveram ao lado dos seus atletas nos bons e nos maus momentos.

Muitas foram as emoções vividas no passado sábado, dia 28, onde, para além das demonstrações de atletas de várias idades e classes, se prestou homenagem aos professores da secção, representados pelos que ainda continuam em actividade no clube.

A homenagem foi preparada em segredo e foi executada por alunos de diferentes classes que demonstraram o seu agradecimento presenteando todos com demonstrações daquilo que de melhor aprenderam com os seus professores. Após a exibição, os professores foram chamados individualmente a receber um ramo de flores das mãos das novas gerações de atletas sadinos, sendo que alguns deles são os seus próprios filhos, o que veio trazer ainda mais emoção a este acto simbólico.

Foi projectado um apontamento de vídeo que retratou a construção e evolução deste projecto desportivo que vai persistindo, tal como no início, com muita “carolice” de responsáveis, pais e atletas.

De seguida foi a vez da exibição de uma classe de dança Jazz, com as mesmas atletas que em 1989 estiveram no sarau no Pavilhão Antoine Velge. De entre estas atletas esteve a 1ª inscrita na secção de ginástica.

O Rostos aproveita a ocasião para saudar todos os que fazem parte desta família desportiva e faz votos de continuação de bom trabalho repleto de sucessos.

Rui Nobre 
In Rostos Online

Sem comentários: