sábado, 22 de fevereiro de 2014

Seixal »» Jorge Andrade apresenta International Friends Football Cup

É apresentado dia 26 de fevereiro, quarta-feira, às 11 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, o International Friends Football Cup, com a presença do ex-jogador internacional Jorge Andrade, patrono do evento.

Organizado pelo Amora Futebol Clube e O Leão Altivo, o torneio decorre nos dias 1,2 e 4 de março, no concelho do Seixal, nos campos do Amora FC, na Escola Básica 2+3 de Vale Milhaços e no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.

O International Friends Football Cup é disputado nos escalões de 2000 a 2006, num total de 122 jogos, entre 845 jogadores de 55 equipas, tais como Málaga Club de Futbol de Espanha, G.B. Badajoz, Sporting Clube de Portugal, Clube de Futebol os Belenenses, Leão Altivo, Amora Futebol Clube, Fabril, A.T. Malveira, Barreirense e Brejos de Azeitão.

Incluído no torneio realiza-se no dia 1 de março, sábado, às 21 horas, no Hotel da Costa da Caparica, o seminário Futebol de Formação: que futuro?

Participam neste encontro, moderado pelo ex-jogador profissional de futebol Pedro Henriques, os oradores Francesc Arnau, Diretor Desportivo do Málaga Club de Futbol (e ex-jogador de futebol do Málaga e do Barcelona), Jorge Andrade (ex-jogador internacional e patrono do torneio), Bruno Caires (ex-jogador profissional de futebol e da organização do torneio) e Silveira Ramos (Federação Portuguesa de Futebol).

O International Friends Football Cup é organizado pelo Amora Futebol Clube e O Leão Altivo, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, as juntas de freguesia de Amora e Corroios, e o Hotel Costa da Caparica.

Fonte - CM Seixal

Sem comentários: