segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ginastica - Barreiro - Programa «Mexe Com a Idade»

Continuidade do trabalho dirigido à população sénior 

No âmbito do Programa “Mexe Com a Idade” e dando continuidade ao trabalho dirigido à população sénior, que visa, nomeadamente, promover hábitos de vida saudáveis através da atividade física, do convívio e do lazer, combatendo o sedentarismo e o isolamento desta camada da população.

Foi aprovada, por unanimidade, a atribuição dos subsídios mensais da época desportiva 2013/2014, às seguintes entidades: C.D.I.R 31 de Janeiro, Grupo Dramático e Recreativo “Os Leças”, Centro Social Paroquial de Santo André, Associação Reformados de Santo André e Grupo Desportivo Estrelas Areenses, relativos aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio.

Estes subsídios destinam-se ao pagamento dos técnicos que desenvolvem a ginástica sénior descentralizada e, ainda, das classes de hidroginástica sénior que funcionam na Piscina Municipal do Barreiro. Neste ano desportivo participam, nas duas modalidades, cerca de 1.043 seniores. O montante total do subsídio atribuído foi de 13.210,50€ (treze mil duzentos e dez euros e cinquenta cêntimos).

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: