domingo, 14 de abril de 2013

Futsal - Goleada e apuramento para a final 4 do Torneio Nacional


“A seleção distrital de Sub/15 da AF Setúbal venceu, por 15-0, a equipa da AF Beja. Jogo realizado esta manhã, e que valeu a qualificação da nossa seleção para a final a quatro do Torneio Nacional Inter-associações de Futsal – Sub/15.”

"Foi uma manhã perfeita para a selecção distrital treinada por Pedro Henriques. À entrada para a derradeira jornada do Grupo 3 da Fase Zonal (Sul), a AF Setúbal e a AF Évora partiam na frente da classificação igualadas com 4 pontos, mas com a diferença de golos a dar vantagem aos éborenses, que apresentavam 13-4, contra 9-6 de Setúbal.

E, de facto, foram os golos a fazer a diferença no apuramento. A AF Setúbal aplicou 'chapa' 15 a Beja, enquanto que Évora derrotou Portalegre, por 5-2.

Feitas as contas, o jovem seleccionado da AF Setúbal venceu o Grupo 3, com 7 pontos, fruto de duas vitórias e um empate, tendo marcado 24 golos e sofrido 6 (+18). Um registo semelhante ao conseguido por Évora no número de pontos, mas com a diferença de golos de 18-6 (+12) a ser insuficiente para vencer o grupo.

A AF Portalegre ficou no terceiro posto e Beja na última posição.

A Fase Final vai realizar-se em Guimarães."

 Texto da Associação de Futebol de Setúbal

Sem comentários: