quinta-feira, 14 de março de 2013

Selecção Distrital de Futebol Feminino de Sub-16 da AF Setúbal


"O Seleccionador Distrital de Futebol da AF Setúbal, Hugo Silva, garante motivação para a estreia competitiva do escalão. Hoje realiza-se o último treino de preparação. Amanhã deverão ser conhecidas as eleitas da convocatória final para marcarem presença no Torneio Nacional Inter-associações"

A Associação de Futebol de Setúbal vai participar, entre 19 e 22 de Março, em Castelo Branco, no Torneio Nacional Inter-Associações de Futebol 7 Feminino - Sub-16.

“Hugo Silva, que o ano passado levou a equipa de sub-17 ao vice-título nacional, resultado histórico para o futebol no feminino da AF Setúbal, tem a noção de que dificilmente repetirá semelhante registo. «Fazer o melhor possível e representar condignamente a AF Setúbal é o objetivo. O ano passado foi muito bom o que foi conseguido, mas voltar a atingir esse patamar, será muito complicado».”

A seleção distrital de Setúbal está integrada no Grupo C, onde vai defrontar as seleções da Guarda e Vila Real, neste grupo de apuramento. 


Lista das 14 jogadoras convocadas:
Quintajense Futebol Clube: Adriana Baguinho (médio), Carolina Rosa (médio), Raquel Vicente (avançada) e Mariana Jaleca (avançada).
Paio Pires Futebol Clube: Kassandra Fernandes (guarda-redes), Daniela Carvalho (avançada) e Tatiana Dinis defesa).
Escola Futebol Feminino de Setúbal - Associação: Ângela Teixeira (defesa) e Nadine Cordeiro (médio).
Casa do Benfica em Alcochete: Patrícia Loureiro (defesa) e Maria Beatriz (médio). 
Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó: Ana Sofia Pereira (defesa) e Inês Dias (avançada).
Grupo "Os Indefectíveis": Soraia Antunes (guarda-redes).

A equipa técnica é constituída por Hugo Silva (seleccionador/ treinador), Marco Dinis (treinador adjunto) e Sofia Avoila (massagista.
 
Amadeu Mota (Director da AF Setúbal) e Paulo Casimiro (Secretário técnico) integram igualmente a comitiva que vai representar a AF Setúbal no evento.

Para conhecer o programa completo dos jogos do Torneio Nacional Inter-associações de Futebol Feminino Sub-16, Clique aqui.

Ler artigo no Site da Associação de Futebol de Setúbal

Sem comentários: