sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"NAFAS comemora 53 anos ao serviço da arbitragem"



"O Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal (NAFAS) celebra este sábado, em Fernão Ferro, Seixal, o seu 53.º aniversário. Um colóquio-debate e o tradicional jantar comemorativo são os dois pontos altos das comemorações.

Os festejos do mais antigo núcleo de árbitros do País deverá reunir, este sábado, a partir das 17h30, nas instalações da unidade hoteleira Manjar das Laranjeiras, em Fernão Ferro, mais de uma centena de convidados.

No dia em que serão celebrados os 53 anos do núcleo, o NAFAS agendou a realização de um colóquio-debate subordinado ao tema “O Futebol Feminino em Portugal e a Arbitragem”. Garantida a presença do presidente da Direcção da AFS, Sousa Marques, o evento terá uma participação especial de Mónica Jorge, antiga Seleccionadora Nacional de Futebol Feminino e actual vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Sophia Rosa, árbitra do Quadro Feminino da FPF e Mafalda Marujo, jogadora do Clube Escola de Futebol Feminino de Setúbal.

A renovada aposta da federação no futebol feminino e ambição da FPF em projectar novas árbitras para a esfera internacional e a realidade da arbitragem feminina no seio das provas da AFS serão, por certo, alguns dos temas que merecerão muito interesse ao logo do debate que será moderado pelo presidente da Direcção do NAFAS, António Sérgio.


A partir das 20h30 está agendado o jantar comemorativo do NAFAS."

Texto da:  AF de Setúbal

Sem comentários: