terça-feira, 22 de janeiro de 2013

AF de Setúbal - BENJAMINS A - Jogos adiados da 14ª jornada



 "CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS – EQUIPAS “A” – 1ª FASE
JOGOS ADIADOS DA 14ª JORNADA – 19/01/2013"

"Devido às condições climatéricas adversas foram adiados alguns jogos desta prova, no passado sábado, dia 19 de Janeiro.

Não existindo condições de logística para que durante a semana estes jogos sejam realizados, e em função das dificuldades existentes em encontrar disponibilidade de campos de jogos, assim como na conciliação dos mesmos com horários disponíveis (em função do elevado numero de jogos existentes nas competições de Infantis e Benjamins), em tão curto espaço de tempo, decidiu a Direcção da AFS que os jogos adiados da 14ª Jornada sejam disputados no Sábado, dia 2 de Fevereiro (após conclusão da 1ª Fase), realizando-se a 15ª e ultima jornada desta Fase, no próximo sábado, dia 26 de Janeiro, conforme se encontra calendarizada, no horário estabelecido.

Pelo acima exposto consideramos ser esta a melhor opção para que a competição decorra dentro dos prazos planeados evitando-se o adiamento do inicio das Fases Final e Complementar, previstas para o dia 9 de Fevereiro e porque também avaliamos que as decisões classificativas em aberto serão, em principio, clarificadas com a realização dos jogos da 15ª Jornada.

No caso de existência de algum constrangimento de um ou mais clubes participantes nesta prova, queiram-nos fazer chegar a respectiva discordância devidamente justificada, até às 17.00 horas do dia de amanhã (23 de Janeiro), aos nossos serviços, para a respectiva avaliação da nossa parte.

Findo o prazo acima estabelecido, consideramos que esta decisão obteve a concordância de todos os clubes envolvidos na competição."

NOTA INFORMATIVA N.º 076 de 22.01.2013 – Época 2012/13 da AF de Setúbal

Sem comentários: