terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Academia de Judo do Barreiro »»» Quatro primeiros lugares no Torneio de Natal do Colégio Salesianos de Lisboa

Realizou-se no dia 7 de dezembro de 2015, o Torneio de Natal do Colégio Salesianos de Lisboa, contou com a presença de 680 judocas com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos. A Academia de Judo do Barreiro / G.D. Fabril conquistou quatro primeiros lugares, dois segundos e três terceiros. 

A Academia de Judo do Barreiro / G.D. Fabril esteve representada por 9 judocas que obtiveram as seguintes classificações: quatro primeiros lugares, dois segundos lugares e três terceiros lugares.

Os judocas da Academia de Judo do Barreiro / G.D. Fabril voltarão a competir no próximo domingo dia 13 de dezembro no escalão de Benjamins, Infantis e Iniciados no Torneio de Natal da Universidade Lusófona e no dia 19 de dezembro no Open de Juvenis e Cadetes da Associação Distrital de Judo de Coimbra que se realizará na Lousã.

Na semana de 14 a 18 de dezembro realizar-se-á o KANGEIKO 2015, treino tradicional de inverno realizado na época mais fria do ano, que terminará com um KAGAMIBIRAKI, refeição feita em cima do Tatami de Judo que juntará todos os judocas e familiares da nossa Academia.

Fonte e foto: Rostos Online

Sem comentários: