terça-feira, 18 de junho de 2013

A equipa de juvenis da Casa do Benfica em Alcochete vão representar a AF Setúbal na final a quatro da Taça Nacional

"As esperanças, na conquista de um título nacional, está nos pés dos jovens jogadores da Casa do Benfica em Alcochete. A equipa campeã distrital da AF Setúbal garantiu no último domingo, no Pavilhão Municipal do Samouco, a presença na final a quatro, depois de derrotarem, por 3-2, a formação dos "Patos/Abrantes" por 3-2. Desfecho que valeu ao emblema alcochetense o 1.º lugar na Série D e a respetiva qualificação.

A discussão pela presença na derradeira fase da prova, que se realiza de 28 a 30 de Junho, em Vila Real, vai envolver as equipas classificadas equipas do Sporting CB, Caxinas/Porto (campeões em título) e dos Piratas de Creixomil/Braga, além da CB Alcochete.

Recorde-se que os nossos campeões distritais têm feito história no panorama futsalístico concelhio e distrital. É a primeira vez que uma equipa do Concelho de Alcochete e a segunda vez que um clube da AF Setúbal chega tão longe.

Esta época, os juvenis da CB Alcochete sagraram-se campeões sem conhecer a derrota, passaram a 1.ª Fase da Taça Nacional no grupo do Sporting C e garantiram a qualificação para a final da Taça Nacional novamente sem derrotas.

O sorteio da final a quatro da Taça Nacional de Juvenis, está marcada para esta tarde, na sede da FPF, a partir das 16:30."

Texto: AF de Setúbal

Sem comentários: