sábado, 26 de setembro de 2015

AF Setúbal implementa o Cartão Branco em 11 provas

É um reforço na promoção do fair-play pela mão da AF Setúbal. Esta temporada, a instituição regional vai aplicar a mostragem do Cartão Branco/Fair-Play em 11 provas, nas modalidades de futebol e futsal.

A iniciativa marcou pontos na última época, ganhou elogios e vai seguir a fomentar o espírito do fair-play no âmbito das provas organizadas da AF Setúbal.

Pioneira na implementação do Cartão Branco/Fair-play nas provas oficias do futebol português, numa parceria com o Plano Nacional da Ética no Desporto e a Confederação das Associações de Juizes e Árbitros de Portugal, a AF Setúbal reforça esta época a iniciativa com o alargamento da acção disciplinar, pela positiva, a 11 provas distritais, reservadas aos escalões de formação.

CONHEÇA AQUI AS PROVAS CONTEMPLADAS COM A APLICAÇÃO DO CARTÃO BRANCO/FAIR-PLAY, EM 2015/16

Recorde-se que na época de estreia, a AF Setúbal começou por envolver a mostragem do Cartão Branco em seis provas. No final das respectivas competições foram contabilizadas 34 exibições da acção disciplinar que premia atletas, treinadores, dirigentes, clubes e os espectadores.

CONSULTE AQUI AS NORMAS DO CARTÃO BRANCO/FAIR-PLAY 

Fonte: Notícias AFS 

Sem comentários: