quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ginástica »»» Zumba colorido e solidário em Fernão Ferro

Nos dias 10 e 17 de maio, a Associação de Amigos do Pinhal do General, em Fernão Ferro, recebe os eventos Zumba Comigo in Colors e Zumba Solidário.

O evento Zumba Comigo in Colors, que acontece no dia 10 de maio, domingo, das 16 às 19 horas, junta cerca de 20 monitores e centenas de praticantes naquele que promete ser o maior evento do género a acontecer na margem sul do Tejo. Na página no Facebook do Zumba Comigo in Colors estão disponíveis informações sobre preços, monitores, contactos e novidades.

No dia 17 de maio, domingo, no mesmo local, a partir 15.30 horas, o evento Zumba Solidário apoia duas instituições que trabalham com pessoas com perturbações do espectro do autismo. As verbas revertem a favor da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA) – Setúbal e o material didático angariado será entregue à Unidade de Ensino Estruturado das Escolas Sampaio, de Sesimbra.

Ao mesmo tempo, o Zumba Solidário assinala o Dia Internacional da Consciencialização do Autismo, sensibilizando a comunidade para esta problemática e promovendo a integração das pessoas com perturbações do espectro do autismo na sociedade.

Para mais informações sobre o Zumba Solidário consulte o site http://appda-setubal.com/ ou contacte a APPDA – Setúbal através dos telefones 265 501 681, 916 815 707 e 916 181 849 ou dos emails appda-setubal@sapo.pt ou geral@appda-setubal.com.
Mais informações sobre a Associação de Amigos do Pinhal do General.

Texto e foto: Câmara Municipal do Seixal

Sem comentários: