terça-feira, 12 de maio de 2015

Desporto Escolar »»» Península de Setúbal presente em todas as modalidades / escalões dos Regionais DSRLVT de Iniciados 2015 que organiza a 23 de maio

Terminaram este sábado as Fases Finais / Pré-Regionais Inter CLDE que definiam o envolvimento das nossas equipas nos Regionais 2015 marcados para 23 de maio na nossa região. E o balanço não podia ser melhor: estamos em todas !

No Andebol, temos o AE Poeta Joaquim Serra (F) e a ES Jorge Peixinho (M), ambas do Montijo, em ação no concelho do Seixal.

Para o Basquetebol apuraram-se a equipa feminina do AE João de Barros (Seixal) e a masculina do AE Sampaio (Sesimbra) na competição a realizar no Barreiro.

Do concelho do Seixal saem as duas equipas para realizarem, no concelho da Moita, os seus jogos na modalidade de Futsal: AE Pinhal de Frades (F) e AE Pedro Eanes Lobato (M).

Em relação ao Voleibol, disputa-se no Pavilhão Municipal de Sampaio / Sesimbra e terá como representantes a equipa feminina do Colégio Guadalupe (Seixal) e a masculina do AE Boa Água (Quinta do Conde).

Agora é treinar e conseguir a ida aos Nacionais, marcados para Albufeira (Algarve) entre 19 e 23 de junho.

Foto e texto: Facebook DE PSetúbal

Sem comentários: