quinta-feira, 30 de abril de 2015

AF SETÚBAL AVANÇA COM SETE EQUIPAS PARA AS COMPETIÇÕES DE FUTEBOL DE PRAIA

São sete as equipas filiadas pelas AF Setúbal que vão participar nos campeonatos oficias de futebol de praia (Elite e Nacional) a organizar pela Federação Portuguesa de Futebol. O Vitória de Setúbal já conhece o calendário na divisão maior.

A equipa de futebol de praia do Vitória de Setúbal, a única da região que vai participar no Campeonato “Elite”, a divisão maior da competição interna que envolve oito equipas, conheceu esta manhã, no sorteio realizado na sede da FPF, os adversários que vai defrontar na primeira fase da prova, que começa no dia 23 de Maio.

De acordo com o calendário os sadinos terão o seu primeiro embate na competição diante do Leixões, no dia 23 de Maio.

Os vitorianos enfrentam nas duas derradeiras rondas da fase inicial o Sporting e o Braga, actual campeão nacional.

Eis o calendário completo dos jogos do Vitória:

Leixões - Vitória (23 de Maio);
Vitória - Nacional da Madeira (24 de Maio);
Belenenses - Vitória (30 de Maio);
Vitória - Sotão (7 de Junho);
Amigos da Paz - Vitória (25 de Junho);
Vitória - Sporting (1 de Agosto);
Braga - Vitória (2 de Agosto).

Entretanto, no que respeita ao Campeonato Nacional, a divisão secundária, a região de Setúbal vai apresentar-se na prova, para já, com seis equipas (Sesimbra, Charneca de Caparica, Stara Zagora do Barreiro, Zambujalense, Alfarim e Pescadores da Costa de Caparica).

No sentido de possibilitar a inscrição de mais equipas no Nacional, a AF Setúbal vai prolongar, até dia 7 de Maio, a aceitação de novos registos.

Portugal conheceu adversários

O Selecionador Nacional de Futebol de Praia, Mário Narciso, conheceu na última terça-feira os adversários de Portugal para a primeira fase do Mundial, que vai decorrer em Espinho, entre 9 e 19 de Julho. Japão, Senegal e Argentina são os oponentes a ultrapassar pela equipa lusa liderada pelo setubalense, antigo jogador e técnico do Vitória de Setúbal.

Foto e texto: Notícias AFS

Sem comentários: