segunda-feira, 19 de maio de 2014

No Parque Zeca Afonso na Baixa da Banheira, a Associação Adonia, promove Torneio de Futsal solidário

A Associação Adonia, promove, no Parque Zeca Afonso, na Baixa da Banheira, no dia 31 de Maio, às 10 horas, um Torneio de Futsal solidário. O evento tem como objetivo angariar fundos para a associação organizadora, e para a Associação Nós, com trabalho desenvolvido nos concelhos do Barreiro e da Moita.

A Associação Adonia, promove, no Parque Zeca Afonso, na Baixa da Banheira, no dia 31 de Maio às 10 horas, um Torneio de Futsal solidário.

O Torneio de Futsal organizado pela Associação Adonia, é um evento destinado a todas as idades, para quem gosta de jogar futebol e para quem gosta de ajudar. O evento tem como objetivo angariar fundos para a associação organizadora, e para a Associação Nós, com trabalho desenvolvido nos concelhos do Barreiro e da Moita.

Para participar é apenas necessário reunir uma equipa e inscrevê-la no torneio. A esta inscrição está associada uma taxa solidária, contribuindo assim para o trabalho desenvolvido pelas associações. As inscrições estão abertas até dia 28 da Maio, Quarta-feira. Uma oportunidade de diversão ajudando outros e em que no final haverá taças para o 1º lugar de cada escalão, medalhas, e prémios para todos os participantes.

Mais informações e Inscrições:
Website: www.adonia.pt
Telef.:
210 887 638 / 927101763
E-mail: info@adonia.pt 


Texto: Rostos Online

Sem comentários: